MINOTAURO Pré-Treino – É uma FARSA? – Veja a VERDADE!!

minotauro-pre-treino-7606936O suplemento Minotauro Pré-Treino é a novidade que veio para ajudar quem quer aumentar significativamente a massa muscular com treinamento e ainda queimar as gorduras para deixar os músculos mais definidos. Esse suplemento auxilia na produção de energia para seu treinamento, tornando qualquer seção muito mais efetiva além de queimar toda gordura que fica entre as fibras musculares e impede a definição dos seus músculos. Ficou interessado no suplemento Minotauro Pré-Treino? Confira o preço nesse link e adquira já o seu!

Benefícios do Minotauro Pré-treino

A melhor forma de aumentar e definir a sua musculatura é através da disciplina e dos exercícios voltados para aumentar a massa muscular. Mas até mesmo esse método possui limites, por isso é fundamental ter ao seu lado um suplemento que ajude você a aumentar os ganhos de massa a cada treinamento.

Nesse caso, o melhor suplemento disponível atualmente é o suplemento pré-treino Minotauro, que dá mais energia e disposição para treinos com peso, pois possui a indicação de diversos atletas e nutricionistas para o aumento e definição da massa muscular.

Benefícios oferecidos:

  • Dá mais “fome por pesos” em suas seções de treino;
  • Acaba com sensação de cansaço a cada seção de treino;
  • Deixa você com muito mais pique para treinar;
  • Queima a gordura, deixando seus músculos mais trincados e definidos.

Bula Minotauro Pré-treino

A fórmula desse suplemento é uma das mais eficientes já desenvolvidas para melhora da performance de treinos.

Como tomar

Para obter os melhores resultados em treinamentos, a melhor maneira de consumir o suplemento pre-treino é sempre antes de cada seção de treinamento. Dessa forma, a ação termogênica do suplemento vai ajudar você a queimar mais eficiente a gordura que existe entre as fibras musculares, além de fornecer mais energia para o seu treino. Dessa forma, você consegue dar o máximo de si a cada seção de academia, e obtém os melhores resultados na queima de calorias.

compre-com-desconto-7094853

Composição

Cada porção de 10 gramas do suplemento possui a seguinte composição:

  • 3g Carboidratos;
  • 600mg Glucoronolactona
  • 2400mg Taurina
  • 210mg Cafeína
  • 70mg Inositol
  • 0,6mcg Vitamina B12
  • 8mg Vitamina B3
  • 2,5mg Vitamina B5
  • 1,3mg Vitamina B6
  • 65mcg Vitamina B2
  • 130mg Magnésio
  • 1,8mg Zinco
  • 248mg Potássio

A dose diária recomendada no pré-treino é de 2 dosagens do produto. Qualquer dúvida quanto a dosagem do suplemento deve ser adereçada a um profissional nutricionista ou à equipe responsável pelo produto, no Iridium Labs.

minotauro-composicao-4179669 Composição Minotauro Pre-Treino

Preço Minotauro Pré-treino

Existem 3 maneiras de adquirir esse suplemento: comprando m pote individualmente, 2 potes com desconto, ou 3 potes com desconto superior. Essas ofertas estão disponíveis somente no portal da Iridium Labs, empresa responsável pela produção e distribuição do suplemento. Para conferir as ofertas do suplemento, basta escolher a sua preferida abaixo, e você será levado diretamente ao portal da Iridium Labs. Após a apresentação do produto, preencha seus dados no final da página para conferir as ofertas disponíveis do produto – Não se preocupe: Preencher seus dados não obriga você a comprar, você pode simplesmente apenas conferir os preços, se quiser.

compre-com-desconto-7094853

comprar-minotauro-6350069Minotauro Pote avulso

Compre 1 pote do suplemento e teste o poder do suplemento em seus treinamentos. Cada pote contém 30 doses, suficiente para 30 seções na academia. Pode ser parcelado em até 6 vezes.
botao-comprar-amarelo-6885692

prec3a7o-minotauro-pre-treino-8824662Comprar 2 Potes de Minotauro com desconto

Ao comprar 2 potes do produto de uma vez, você garante um desconto de 15% sobre o preço original do Minotauro. 2 potes do pré-treino correspondem a 60 seções puxadas de academia.
botao-comprar-amarelo-6885692

oferta-minoturo-pretreino-8735869Comprar 3 Potes de Minotauro com mais desconto

Quer ainda mais desconto? Você pode garantir até 25% de desconto comprando 3 potes do produto. Você pode parcelar em até 6 vezes, ideal para treinos muito intensos, ou para compras coletivas.botao-comprar-amarelo-6885692