Consultando um médico antes de tentar aumento peniano

O que muitos homens procuram fazer é sempre ter uma vantagem com as mulheres, e procuram diversos meio para isso, aumentar e engrossar o pênis é uma forma delas.

Mas essa prática é saudável?

É saudável se for feito de maneira correta, há vários meio errôneos de se fazer esse procedimento e o resultado pode ser os melhores ou então uma lesão no lugar que você não vai querer ter.

Falando com o médico

Antes de qualquer procedimento, é sempre recomendado conversar com seu médico antes de tudo.

Isso porque ele vai te indicar o melhor procedimento e indicação para você fazer, além disso, ele tem experiencia nessa área com seus clientes e sabe o que funciona ou não.

Geralmente são utilizados técnicas que envolvem exercícios, bombas de sucção, exercícios com aparelhos, cirurgias médicas e tratamentos para o pênis a base de gel.

Qual o melhor procedimento para a saúde?

Primeiro que cada caso é um caso diferente. Em alguns casos, quando o problema de trata de micro pênis, geralmente o mais indicado é a cirurgia médica, por isso é sempre bom conversar um profissional da saúde.

Porém, a grande maioria dos homens não levam esse problema ao médico e acabaram fazendo os tratamentos caseiros, é necessário ter muito cuidado.

Alguns dos tratamentos caseiros como os exercícios podem causar lesões, portanto é necessário ter bastante paciência e saber que o pênis não vai crescer do dia para a noite. Bombas penianas também quando abusadas podem causar lesões e até problemas mais graves, há quem fazem o uso de cremes, que aparentemente parecem ser mais seguros, pois basta aplicar e usar em forma de massagem, não necessitando assim um esforço maior e mais forçado para o músculo do órgão masculino.

Para quem busca apenas dar uma incrementada, o uso do gel é sempre o mais indicado, além disso, ele conta com mais benefícios do que somente aumentar ou engrossar o membro. Ele também ajuda a manter a ereção do homem por mais tempo, melhorando também a circulação sanguínea onde é aplicado, isso tudo com ingredientes naturais.

Conclusão

médico urologista para homens

Se você está suspeitando que sofre de micro pênis, procura seu médico para obter os melhores tratamentos, seja um urologista ou um cirurgião plastico. Se você quer apenas ganhar alguns centímetros, você pode tentar os exercícios e produtos que podem ser usados em casa, portanto é sempre recomendado conversar com seu médico antes. Alguns dos métodos são benéficos a saúde e os ganhos podem ultrapassar até 5 centímetros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*